menu

topo

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Susan Andrews emociona e é aplaudida de pé durante palestra no FestPaz

Difusora e embaixadora, no Brasil, do conceito de Felicidade Interna Bruta (FIB), indicador considerando uma alternativa de medição de bem estar das pessoas, Susan Andrews falou hoje, 7/9, durante mais de uma hora no III FestPaz.

Emocionada, ela também emocionou a cada um dos mais de 150 participantes. "É importante refletir sobre o poder interior, da alquimia e do poder do coração de, magicamente, transformar qualquer energia negativa. Sua forma interior, sua fé, esperança e otimismo fará você superar qualquer obstáculo", disse.

No ano em que completa 20 anos o Brasil, Susan lembrou que, quando aqui chegou, um grande mestre falou sobre um momento muito crítico pelo qual passaria a humanidade. "Ele me disse que uma nova civilização ia surgir na América do Sul. Eu tenho muita gratidão por Deus ter me trazido aqui e permitido que eu encontrasse cada um de vocês, ao longo dos anos ou hoje".

Nenhum comentário:

Postar um comentário